Fc de Minas Gerais

terça-feira, 11 de maio de 2010

Homenagem do dia


O que falar de Anamara

AH,tenho muitos coisas para falar
de uma mulher Linda,sincera,carismática,autentica
carinhosa com seus fãs
carinhosa com todos que estão o seu redor

Anamara é sinônimo de Determinação
mulher verdadeira que tem caráter
que nos temos um imenso orgulho dessa Baiana
arretada de Juazeiro

No Faustão foi a prova
que ela é muito querida pelo Brasil
tanto é que todos apoiaram nossa estrela de Juazeiro
Isso nos encheceu de orgulho
né maroqueiros ^^

Quando eu olho para Anamara eu vejo uma imagem perfeita
da flor mais linda do jardim.da imagem mais linda e serene de um lindo arco Iris .

Mais uma vez eu repito
quando eu tiver meus filhos
Eu vou mostrar olhem filhos
essa é a Maroca a mulher que mais me encheu de orgulho
em toda a história dos bbbs
Nunca esquecerei dela
ela esta no hall da fama do meu coração

Nós maroqueiros
vamos fazer uma estátua da maroca
e mostrar para as pessoas que estão por vir no mundo
e para as pessoas que já existem também rsrs
mostrar que essa foi nossa musa, a melhor de toda as ex-bbb's
que nos encheu de orgulho eternamente ^^
te amamos maroca
Vamos fazer um livro em homenagem a Maroca
pois ela merece ^^,toda essa prova de carinho e amor que nos temos por ela ^^

Como não amar essa mulher
que nos cativa, nos encanta
com seu jeito de ser, sua beleza,sua sinceridade ^^
Maroca,está no meu coração
está no coração de cada um de nós Maroqueiros ^^
Sou capaz de ir até a China Atrás de um autógrafo da Maroca ^^
e uma Foto
essa mulher só nos orgulha, uma estrela que nunca para de brilhar
Tem Bilho Próprio,brilho de uma Mulher guerreira,que não tem papas na língua chamada Anamara(Maroca)
uma mulher determinada que merece todo esse carinho de nós maroqueiros e fãs^^
Maroca é um exemplo de Pureza,de simplicidade e caráter digno de uma mulher especial que nunca vai sair do meu coração,jamais.
Podem perguntar para os meus filhos,qual é a mulher que mais encantou seu pai na história de todos os BBB'S
Eles vão dizer é a Maroca ^^

Parabéns minha fuática,Maroca, sua playboy está linda,sem palavras pra dizer,o quanto fico lindo,a cara da riqueza,o melhor dos melhores,cheia de glamour ^^

Vai entrar no Guinnes book como a playboy mais linda , e a mais vendida de todos os tempos

Te amo minha jóia rara.




Ah, tem uma ultima coisa
Sucesso para você maroca
sucesso para vc em seu novo AP ^^
tenho muito enorme carinho por você
te amarei para sempre
tenho certeza que você vai arrasar muito ainda
vc conquistou milhares de corações, no Brasil todo
Parabénss nossa guerreira
nossa rainha,nossa fuática
você é nosso orgulho
vc sempre será nosso orgulho
nossa alegria de viver
tenho a honra de ser seu fã ^^
afinal como não amar essa mulher
te amo

se eu for colocar todas as características da Maroca
não vai caber aqui ^^

Te amamos
te amo maroca

Arthur de Sousa Vidal

São Paulo

twitter:@tutuvidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário